EMPRESA

Imagem Stand
Inicia-se em 1926, a história da empresa quando José Roque Dias inaugura a primeira carreira de transporte de Passageiros entre Santarém e Alqueidão do Mato, precedendo à fundação da Empresa “Roque e Alcobia” que viria anos mais tarde, a originar a “Camionagem Ribatejana Lda”.
A distribuição de automóveis Renault inicia-se ainda na Camionagem Ribatejana, que era sócia da UTIC (distribuidora Exclusiva da marca em Portugal) no início da década de sessenta.
 
Em  1971, nasce a empresa Roques Lda gerida já por elementos da terceira geração da Família. A empresa torna-se sucessora da distribuição dos automóveis RENAULT , anteriormente detida pela Camionagem Ribatejana, ao mesmo tempo que procura novas áreas de negócio nomeadamente para a área de viaturas pesadas.Em Outubro de 2005, a Distribuição Renault passa a ser feita através da empresa Roques Vale do Tejo SA. Em 2006 a empresa muda do centro da cidade de Santarém para  novas instalações na zona Industrial, onde passa a ter de uma forma totalmente integrada a venda de viaturas Novas, Usadas, Oficina de Serviço de após venda, nas suas várias vertentes e secção de venda de Peças e Acessórios.
 
Actualmente a Roques Vale do Tejo, possui também a distribuição da Dacia. No início de 2011 abriu uma nova concessão em Vila Franca de Xira, onde já estava implantada desde 2008 com uma Renault Minuto na Zona Industrial da Qta. do Cabo. Neste momento a empresa é já gerida por um elemento da 4ª geração da família.
 



PESQUISA RÁPIDA a

 Siga-nos no:   Facebook Facebook

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sitio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da república, 44 - 3° Esqº, 1050-194 Lisboa